Notícias

Comunicado (Abertura para inscrições de vendedores ambulantes)

Prezados vendedores ambulantes,

A partir de amanhã, 14 de agosto , estaremos abrindo o período de inscrições para participação na Festa da cidade de Areado que acontecerá entre os dias 06 a 10 de setembro de 2024.

As inscrições estarão abertas até o dia 26 de agosto.

Clique no link abaixo para acessar o modelo de requerimento de alvará:

pdf Requerimento de Alvará Festa da Cidade 2024 (190 KB)

 

Informamos aos vendedores ambulantes que protocolaram seus respectivos pedidos para atuarem na Festa da Cidade 2024 que as taxas já estão disponíveis para emissão. Por favor, observem a data de vencimento das mesmas. Para emissão, acessem o link abaixo e digitem o CPF ou CNPJ:

Resultado sobre pedido de alvará

 

Gostaríamos de informar que haverá uma reunião com os vendedores para a realização de um treinamento, bem como para o sorteio dos locais de atuação de cada um. Ressaltamos que a participação na reunião é obrigatória, pois somente assim os respectivos alvarás serão entregues.

Local: R. Adelino Bornelli, 665 (Centro Catequético)
Data: 03/09/2024
Horário: 18 horas

 

logo rodape

Endereço

Praça Henrique Vieira, nº 25 - Centro
CEP: 37140-000
Areado, MG.

Informações

Segunda a Sexta das 12h00 às 18h00
Telefone.: (35) 3293-1333 / 3293-1889 / 3293-1201 / 3293-1693 / 3293-3500 / 99958-5760
Email: sic@areado.mg.gov.br