Portaria 8927-2017

Portaria 8928-2017

Portaria 8929-2017

Portaria 8930-2017

Concede licença em razão de falecimento de pessoa da família.

Portaria 8931-2017

Termos de Uso e Privacidade

Esta Política de Uso e Privacidade foi desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Areado - MG pra orientar os usuários do seu portal quanto às práticas de uso e privacidade para a correta utilização dos meios de comunicação da instituição, seus produtos e/ou serviços digitais, baseada na transparência, confidencialidade, segurança e respeito ao tratar das informações pessoais fornecidas ou automaticamente coletadas, demonstrado sua política em relação ao armazenamento, uso e proteção desses dados compartilhados, sendo a sua aceitação plena e integral requisito para todos os usuários desse portal.

A produção, manutenção e atualização de todo conteúdo do seu portal institucional, inscrito no endereço eletrônico http://www.areado.mg.gov.br/, são de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Areado - MG. Desenvolvido para ser um canal de comunicação institucional, propagando a transparência de gestão e garantindo o acesso à informação, este sítio eletrônico é também uma ferramenta de interação entre o cidadão e os diversos setores da Administração Pública, com divulgação de informações de interesse público acessíveis pela Internet (rede mundial de computadores).

Baixar Versão para Impressão

(Última atualização: 04/02/2016)

Publicações Aleatórias

Edital 01/2017

Contratação de 1 (um) Técnico de Nível Superior em Saúde – Farmacêutico, 1(um) Técnico de Nível Superior em Saúde – Odontólogo, 1(um) Técnico de...

Edição 026 Diário Eletrônico

IV Festa do Biscoito e 91º Aniversário

Programação da IV Festa do Biscoito em Areado e comemorações do 91º Aniversário da Cidade.

Edição 008 Diário Eletrônico

Edição 004 Diário Eletrônico