Portaria 8852-2017

Portaria 8855-2017

Portaria 8856-2017

Termos de Uso e Privacidade

Esta Política de Uso e Privacidade foi desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Areado - MG pra orientar os usuários do seu portal quanto às práticas de uso e privacidade para a correta utilização dos meios de comunicação da instituição, seus produtos e/ou serviços digitais, baseada na transparência, confidencialidade, segurança e respeito ao tratar das informações pessoais fornecidas ou automaticamente coletadas, demonstrado sua política em relação ao armazenamento, uso e proteção desses dados compartilhados, sendo a sua aceitação plena e integral requisito para todos os usuários desse portal.

A produção, manutenção e atualização de todo conteúdo do seu portal institucional, inscrito no endereço eletrônico http://www.areado.mg.gov.br/, são de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Areado - MG. Desenvolvido para ser um canal de comunicação institucional, propagando a transparência de gestão e garantindo o acesso à informação, este sítio eletrônico é também uma ferramenta de interação entre o cidadão e os diversos setores da Administração Pública, com divulgação de informações de interesse público acessíveis pela Internet (rede mundial de computadores).

Baixar Versão para Impressão

(Última atualização: 04/02/2016)

Publicações Aleatórias

Edição 002 Diário Eletrônico

Diário Eletrônico

III Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Publicação das deliberações aprovadas pelo CMDCA - AREADO em setembro de 2015.

Relação de medicamentos da Farmácia Municipal

Com a necessidade de padronização dos processos e adequação das normas de dispensação de medicamentos no município, a Secretaria Municipal de Saúde...

IV Festa do Biscoito e 91º Aniversário

Programação da IV Festa do Biscoito em Areado e comemorações do 91º Aniversário da Cidade.

Edição 007 Diário Eletrônico

Diário Eletrônico