Portaria 9058-2018

Concede férias regulamentares.

20 de fevereiro de 2018

Portaria 9057-2018

Altera a Portaria nº 9.048, de 8 de fevereiro de 2018, que "Concede férias regulamentares".

16 de fevereiro de 2018

Portaria 9054-2018

Concede complementação de remuneração paga pelo Instituto Nacional do Seguro Social – INSS, ao servidor municipal que menciona.

Portaria 9055-2018

Altera a Portaria nº 8.761, de 10 de julho de 2017, que “Cria o Comitê Municipal de Enfrentamento a Arboviroses (Dengue, Chikungunya e Zika Vírus).”

Portaria 9056-2018

Concede licença por motivo de falecimento de pessoa da família.

Termos de Uso e Privacidade

Esta Política de Uso e Privacidade foi desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Areado - MG pra orientar os usuários do seu portal quanto às práticas de uso e privacidade para a correta utilização dos meios de comunicação da instituição, seus produtos e/ou serviços digitais, baseada na transparência, confidencialidade, segurança e respeito ao tratar das informações pessoais fornecidas ou automaticamente coletadas, demonstrado sua política em relação ao armazenamento, uso e proteção desses dados compartilhados, sendo a sua aceitação plena e integral requisito para todos os usuários desse portal.

A produção, manutenção e atualização de todo conteúdo do seu portal institucional, inscrito no endereço eletrônico http://www.areado.mg.gov.br/, são de responsabilidade da Prefeitura Municipal de Areado - MG. Desenvolvido para ser um canal de comunicação institucional, propagando a transparência de gestão e garantindo o acesso à informação, este sítio eletrônico é também uma ferramenta de interação entre o cidadão e os diversos setores da Administração Pública, com divulgação de informações de interesse público acessíveis pela Internet (rede mundial de computadores).

Baixar Versão para Impressão

(Última atualização: 04/02/2016)