Lei Ordinária 1344-2017

Altera os Anexos III e V da Lei nº 364, de 24 de setembro de 2003, que estabelece a organização administrativa da Câmara Municipal de Areado, o...

Portaria 8924-2017

Concede licença do trabalho em razão de serviços prestados junto à Justiça Eleitoral.

Portaria 8925-2017

Concede progressão vertical.

Portaria 8926-2017

Concede férias regulamentares.

Portaria 8922-2017

Altera a Portaria nº 8.921, de 13 de novembro de 2017, que determina a abertura de Processo Administrativo Disciplinar e constitui comissão.

16 de novembro de 2017

Categorias de Órgão

Gabinete do Prefeito

É o órgão de assessoramento nas relações com as demais esferas de governo, competindo-lhe especialmente:

I   - assessorar o Prefeito no encaminhamento de assuntos de natureza política;

II  - assessorar o Prefeito na articulação política junto às demais esferas de Governo;

III - organizar reuniões entre o Poder Executivo e o Legislativo;

IV - acompanhar a discussão e votação de projetos de lei, controlando prazos e auxiliando o Prefeito na preparação de veto ou sanção das proposições de lei;

V - consolidar os relatórios setoriais de trabalho dos órgãos da Prefeitura, com a colaboração da Secretaria Geral da Prefeitura;

VI - estabelecer relações políticas com instituições representativas da comunidade;

VII - promover a representação social do Prefeito, sob sua orientação direta;

VIII - recepcionar autoridades, cidadãos e servidores que solicitarem audiências com o Prefeito;

IX - providenciar a recepção de autoridades que visitarem o Município;

X  - auxiliar o Prefeito no seu relacionamento com a Câmara Municipal e seus membros;

XI - receber, preparar, expedir e encaminhar correspondência do Prefeito;

XII - promover as atividades de defesa civil no Município;

XIII - organizar e controlar o sistema de arquivo do Gabinete do Prefeito;

XIV  - promover a organização da comunidade em atividades voltadas para a defesa de seus interesses, enquanto consumidores;

XV - promover a articulação da administração municipal com as entidades civis que atuam na defesa e proteção do consumidor;

XVI - secretariar as reuniões do Prefeito com o pessoal de Chefia e Assessoramento da Prefeitura.

Representante

Cargo: Assessor de Gabinete