Portaria 9011-2018

Designa servidora em substituição.

Portaria 9012-2018

Concede férias regulamentares.

Portaria 9013-2018

Interrompe períodos de férias regulamentares.

Portaria 9014-2018

Concede férias regulamentares.

Portaria 9015-2018

Interrompe período de férias regulamentares.

Publicações Recentes

Edição 071 Diário Eletrônico

18 de janeiro de 2018

Edição 070 Diário Eletrônico

Edição 069 Diário Eletrônico

16 de janeiro de 2018

Edição 068 Diário Eletrônico

15 de janeiro de 2018

Edição 067 Diário Eletrônico

12 de janeiro de 2018

Alistamento Online

11 de janeiro de 2017
Secretaria Municipal de Administração e Fazenda

Alistamento Online

ALISTAMENTO ONLINE.

Alistamento ONLINE possibilitará ao jovem fazer seu alistamento militar pela internet, de sua residência ou de dispositivo móvel, proporcionando economia de tempo e de recursos.

Para aqueles que tiverem dificuldade de acesso à rede mundial de computadores (Internet), o alistamento será realizado presencialmente nas Juntas de forma online.

As Juntas de Serviço Militar do Município e os Delegados do Serviço Militar é que intermediarão a entrega dos documentos militares, principalmente aos jovens cidadãos dispensados do Serviço Militar.

Para realizar o Alistamento ONLINE (somente para nascidos no ano de 1999), acessar o site www.alistamento.eb.mil.br

Será necessária a utilização dos dados de um dos seguintes documentos:

• Certidão de Nascimento; ou
  • Certidão de Casamento; ou
  • Registro Geral (Identidade); e
  • CPF, caso não possua faça sua inscrição no cadastro de contribuintes acessando a Receita Federal AQUI.

Haverá necessidade também, de possuir um número de telefone celular válido no Brasil e uma conta de e-mail particular para o envio de mensagens, como por exemplo, entrega de documentos, aviso de agendamento de datas e outras comunicações de seu interesse.

Sem informar o número de telefone celular ou o e-mail não haverá como entrarmos em contato na época oportuna.

Caso não possua número de celular ou e-mail, dirija-se a uma Junta de Serviço Militar próxima de sua residência e realize seu alistamento de forma presencial.

Atenção!

Ao escolher um município e local de atendimento o cidadão se compromete a apresentar nesse local os documentos comprobatórios do alistamento (comprovante de endereço, RG ou Certidão, CPF e 2 fotos 3x4 de camiseta preta), quando for solicitado.

Certificado de Alistamento Militar (CAM) somente será emitido na Junta de Serviço Militar, solicite-o, caso seja necessário comprovar o alistamento junto a algum órgão público ou empresa privada. (Será necessário a apresentação de 2 foto 3x4 de camiseta preta).

Maiores informações no telefone (35) 3293-1333, de Segunda a Sexta-feira, das 12hs às 18hs.

Junta de Serviço Militar de Areado-MG

Social 741 Visualizações