Portaria 8850-2017

Substitui membros da Comissão de Processo Administrativo Disciplinar e dá outras providências.

Portaria 8851-2017

Concede férias regulamentares.

Decreto 2135-2017

Determina expedição de Laudo Sanitário com validade provisória.

Lei Ordinária 1339-2017

Denomina “Rua Angelo Palmieri Luminati”, a Rua 06 (Seis), do Bairro Jardim Monte Verde, nesta cidade.

Lei Ordinária 1340-2017

Denomina “Rua Francisco João do Rosário”, a Rua 11 (Onze), do Bairro Jardim Monte Verde, nesta cidade.

Publicações Recentes

Edição 010 Diário Eletrônico

Edição 009 Diário Eletrônico

18 de setembro de 2017

Edição 008 Diário Eletrônico

15 de setembro de 2017

Edição 007 Diário Eletrônico

13 de setembro de 2017

Campanha de Multivacinação

Toda criança e adolescente com até 14 anos poderá atualizar a sua caderneta.

11 de setembro de 2017

Alistamento Online

11 de janeiro de 2017
Secretaria Municipal de Administração e Fazenda

Alistamento Online

ALISTAMENTO ONLINE.

Alistamento ONLINE possibilitará ao jovem fazer seu alistamento militar pela internet, de sua residência ou de dispositivo móvel, proporcionando economia de tempo e de recursos.

Para aqueles que tiverem dificuldade de acesso à rede mundial de computadores (Internet), o alistamento será realizado presencialmente nas Juntas de forma online.

As Juntas de Serviço Militar do Município e os Delegados do Serviço Militar é que intermediarão a entrega dos documentos militares, principalmente aos jovens cidadãos dispensados do Serviço Militar.

Para realizar o Alistamento ONLINE (somente para nascidos no ano de 1999), acessar o site www.alistamento.eb.mil.br

Será necessária a utilização dos dados de um dos seguintes documentos:

• Certidão de Nascimento; ou
  • Certidão de Casamento; ou
  • Registro Geral (Identidade); e
  • CPF, caso não possua faça sua inscrição no cadastro de contribuintes acessando a Receita Federal AQUI.

Haverá necessidade também, de possuir um número de telefone celular válido no Brasil e uma conta de e-mail particular para o envio de mensagens, como por exemplo, entrega de documentos, aviso de agendamento de datas e outras comunicações de seu interesse.

Sem informar o número de telefone celular ou o e-mail não haverá como entrarmos em contato na época oportuna.

Caso não possua número de celular ou e-mail, dirija-se a uma Junta de Serviço Militar próxima de sua residência e realize seu alistamento de forma presencial.

Atenção!

Ao escolher um município e local de atendimento o cidadão se compromete a apresentar nesse local os documentos comprobatórios do alistamento (comprovante de endereço, RG ou Certidão, CPF e 2 fotos 3x4 de camiseta preta), quando for solicitado.

Certificado de Alistamento Militar (CAM) somente será emitido na Junta de Serviço Militar, solicite-o, caso seja necessário comprovar o alistamento junto a algum órgão público ou empresa privada. (Será necessário a apresentação de 2 foto 3x4 de camiseta preta).

Maiores informações no telefone (35) 3293-1333, de Segunda a Sexta-feira, das 12hs às 18hs.

Junta de Serviço Militar de Areado-MG

Social 567 Visualizações

Publicações Aleatórias

Edição 005 Diário Eletrônico

Diário Eletrônico

Mantenha o seu terreno limpo

Jamais utilize fogo para livrar-se do mato ou lixo, leia o que a Lei Complementar 003/1991 dispões sobre esse tema.

Edição 001 Diário Eletrônico

Edital 01/2016

Contratação Agentes de Combate às Endemias e formação de cadastro de reserva para atendimento das necessidades emergenciais junto ao Setor de...

Edição 010 Diário Eletrônico