Portaria 8850-2017

Substitui membros da Comissão de Processo Administrativo Disciplinar e dá outras providências.

Portaria 8851-2017

Concede férias regulamentares.

Decreto 2135-2017

Determina expedição de Laudo Sanitário com validade provisória.

Lei Ordinária 1339-2017

Denomina “Rua Angelo Palmieri Luminati”, a Rua 06 (Seis), do Bairro Jardim Monte Verde, nesta cidade.

Lei Ordinária 1340-2017

Denomina “Rua Francisco João do Rosário”, a Rua 11 (Onze), do Bairro Jardim Monte Verde, nesta cidade.

Publicações Recentes

Edição 010 Diário Eletrônico

Edição 009 Diário Eletrônico

18 de setembro de 2017

Edição 008 Diário Eletrônico

15 de setembro de 2017

Edição 007 Diário Eletrônico

13 de setembro de 2017

Campanha de Multivacinação

Toda criança e adolescente com até 14 anos poderá atualizar a sua caderneta.

11 de setembro de 2017

30 de novembro de 2015

Relação de medicamentos da Farmácia Municipal

A Relação Municipal de Medicamentos Essenciais (REMUME), deverá ser norteadora das prescrições de medicamentos nos serviços de saúde do S.U.S sob a gestão municipal. A responsabilidade pelo fornecimento de receita em duas vias ao usuário é da instituição que está prestando o atendimento médico.

Fica permitido o atendimento de prescrições provenientes exclusivamente da rede pública, e desde que a prescrição tenha sido realizada por profissional de saúde habilitado e no exercício regular de suas funções nos SUS, ou ainda prescrições provenientes de consultas realizadas na rede conveniada através do Consórcio Intermunicipal de Saúde (CISLAGOS).

A relação de medicamentos e as normas de dispensação podem ser baixadas nos links abaixo.

Saúde 985 Visualizações

Publicações Mais Recentes

Publicações Aleatórias

Edição 010 Diário Eletrônico

Diário Eletrônico

Mantenha o seu terreno limpo

Jamais utilize fogo para livrar-se do mato ou lixo, leia o que a Lei Complementar 003/1991 dispões sobre esse tema.

Edição 009 Diário Eletrônico

Diário Eletrônico

IV Festa do Biscoito e 91º Aniversário

Programação da IV Festa do Biscoito em Areado e comemorações do 91º Aniversário da Cidade.

Relação de medicamentos da Farmácia Municipal

Com a necessidade de padronização dos processos e adequação das normas de dispensação de medicamentos no município, a Secretaria Municipal de Saúde...